Search This Blog

Loading...

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, nutrindo nossas esperanças?


Como esquecer a inesquecível Tiazinha, que marcou época na década de 90 e início dos anos 2000? Suzana Alves, atualmente com 34 anos e após 12 anos de seu último ensaio nu para a Playboy, ainda persiste no imaginário masculino de muitos homens, incluindo eu. Recentemente, ela deu uma declaração para a QUEM e foi questionada sobre a possibilidade de posar nua novamente. Sendo assim, Suzana soltou o verbo: “Mas isso não tem a ver com mudar de estilo de vida. São coisas que você está fazendo no momento e te interessam, que tem a ver, que tem contexto. Como é que você vai fazer uma coisa completamente fora do contexto? A personagem Tiazinha tinha, agora, não tem mais. Eu sou uma atriz que faz as coisas que tem contexto. Hoje o meu é pilates. É a vida que vivo hoje, 15 anos depois.”

Mesmo nas entrelinhas, a lendária Tiazinha, parece não descartar totalmente a possibilidade de posar nua mais uma vez. Lembrando que ela foi capa em 2000 e 2001, ambas no mês de março.
Caso ela volte, corremos o risco de ver um ensaio bem abaixo do padrão que os outros nos proporcionaram, isso é fato. Mas não reclamaria caso ela voltasse, agora como a própria Suzana Alves, havendo deixado de lado a máscara e o chicote, de anos atrás.

Suzana Alves merece ou não estampar mais uma capa da Playboy?



Por Márlon Libarde.

No comments:

Post a Comment

1